Trabalhar na Novo Nordisk

Fazer a diferença

A Novo Nordisk dedica-se às necessidades das pessoas com diabetes e outras condições crónicas como a hemofilia, desenvolvendo tratamentos inovadores que mudam vidas. A nossa reputação como um local de trabalho recompensador deve-se ao nosso comprometimento para com as pessoas.

Mais do que 41 700 pessoas em 77 países dedicam as suas vidas profissionais na Novo Nordisk a uma carreira que muda vidas. Os colaboradores são todos os dias desafiados para se superarem e para desenvolverem o máximo do seu talento. São recompensados pelo seu trabalho árduo com oportunidades de desenvolvimento e crescimento únicas numa vida.

"Trabalhar na Novo Nordisk não é só uma forma de viver mas uma forma de fazer a diferença.”

As oportunidades

A Novo Nordisk é uma companhia global que oferece oportunidades aos seus colaboradores em todo o mundo. Desde a investigação ao desenvolvimento, passando pela produção, marketing e vendas, as competências e conhecimento que os nossos colaboradores trazem para o trabalho são diversas.

A cadeia de valores compreensiva oferece o potencial para que você possa experienciar áreas de negócio fora do seu set de competências inicial, desenvolvendo a sua carreira em ambiente interno mas também através de treino externo.

Avaliação dos colaboradores

O Processo de Avaliação de Pessoas (3P) define um padrão global de gestão de avaliação. Como uma parte integrante da Novo Nordisk Way of Management, certifica que há um alinhamento dos objetivos individuais com os objetivos de negócio para desenvolvimento de resultados e de satisfazer as necessidades dos clientes. Com objetivos claros e mensuráveis, todos sabem o que lhes é esperado e é mais fácil para avaliar e recompensar performance e para identificar e desenvolver talento.
 

Uma cultura responsável

O pilar da empresa, Novo Nordisk Way, sustenta a cultura de inovação e responsabilidade. Certifica o crescimento a longo prazo e o bem-estar da empresa; a ajuda a descobrir o balanço correto entre paixão e competitividade.

Novo Nordisk Way inclui a visão, os valores e o comprometimento para com o princípio Triple Bottom Line. Tudo isto proporciona a base para assegurar que nos mantemos em linha, que estamos focados na inovação; que nos mantemos focados a nível social, ambiental e financeiro. E que ao mesmo tempo os colaboradores têm um ambiente de trabalho e condições positivos.

Quando se trabalha na Novo Nordisk, apercebe-se que a cultura da companhia é mais do que palavras num folha de papel. Os valores são a base para as decisões de negócio. Temos uma cultura de inclusão em que os colaboradores se sentem desenvolvidos e em que o consenso é valorizado. O nosso compromisso para com a qualidade e o foco em manter elevados padrões de ética andam de mãos dadas com o assumir das responsabilidades para com os acionistas, doentes e sociedade.

Os valores são globais, mas também são vividos a nível local, proporcionando flexibilidade e incentivando diversidade de ideias.
 

Uma companhia de sucesso

No início da primavera de 1923, os primeiros doentes foram tratados com insulina produzida pelos fundadores da Novo Nordisk. Percorremos um longo caminho desde então. Inovações tais como a NovoPen®, NovoSeven® e as terapêuticas com base no GLP-1 melhoraram as vidas de milhões de pessoas com diabetes, hemofilia e perturbações de crescimento por todo o mundo – e ajudaram a definir a Novo Nordisk como uma líder mundial nas terapêuticas com proteínas.

Para assegurar que podemos continuar a ajudar pessoas com doenças crónicas, o nosso negócio precisa de crescer em termos de valor e responsabilidade. Nós chamamos a esta abordagem o Triple Bottom Line. Isto significa que a Novo Nordisk está empenhada em considerar o impacto financeiro, social e ambiental de cada decisão à medida que trabalha para criar valor para os indivíduos, sociedade e investidores.